Vídeo - 'Chop Suey', do System Of A Down, em ritmo de Jazz - Loco do Bodoque

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Vídeo - 'Chop Suey', do System Of A Down, em ritmo de Jazz

Pra você que é fã de System Of A Down com certeza irá curtir essa versão em Jazz da música Chop Suey, gravada por Robyn Adele Anderson. 

Robyn Adele Anderson é uma cantora de jazz, atriz e modelo pinup. Através das redes sociais, ela acumulou mais de 160 mil seguidores e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, devido em grande parte às suas performances de fuga com o coletivo musical Postmodern Jukebox. Ela atuou como uma das vocalistas primárias da Postmodern Jukebox durante seu primeiro ano de sucesso e agora se junta à banda para passeios, vídeos e performances privadas.

Além de produzir seus próprios vídeos e álbuns, Robyn atualmente atua no teatro da cidade de Nova York. Em 2015, foi lançada como Lilyan Tashman na produção de teatro imersiva "Speakeasy Dollhouse: Ziegfeld's Midnight Frolic" no Liberty Theatre e foi lançada como Lucile no "The Flying Doctor by Moliere" da flexCO no verão passado. Robyn também se apresentou em vários programas de televisão, incluindo "Good Morning America", "Fuse TV" e "VH1 Morning Buzz".

Antes de começar sua carreira músical, Robyn cresceu em Albany, NY e frequentou a Universidade Binghamton. Em 2011, formou-se com um Bacharelado em Ciência Política e Árabe com uma concentração nos Assuntos do Oriente Médio. Robyn é fluente em espanhol e também fala alemão e turco.

Confira o vídeo abaixo:
FONTE: ROBINADELE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário